"navegar é preciso..."

"navegar é preciso..."
Amanhecer na praia de arembepe

domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma semana depois..

  Bem a semana teve 5 dias de atividades físicas com intensidade moderada e controlei minha dieta alimentar controlando as calorias. Nos primeiros dias estorei em 2.200 cal mas depois fui me adaptando e consegui baixar para 1.500 à 1300.
  Hoje me pesei e consegui baixar 200g do meu peso inicial. Estou com 96.300kg.
 Bem a paciencia e a perseverança é tudo e vamos continuar na batalha....
Hoje estamos nas festividades do amigo Chico então eu não vou radicalizar: uma cervejinha vai bem.
Aliás um amigo como ele merece este sacrificio!!!!

2 comentários:

  1. Parabens pessoaaa, devager e sempre não esquece

    bjo e sorte pra nois

    ResponderExcluir
  2. Ola nene....

    Ah...se essa pessoa nao existisse na minha vida...meu mundo seria incompleto....rsrsrs

    Obrigado por tudo de bom q vc me proporciona....e impressionante q a cada vez q te encontro...minha mente e meu corpo ficam em melhor estado do q antes....

    E uma satisfaçao imensa poder saber q em um simples bate papo....q as vezes nao e tao simples assim...consigo chegar a determinadas decisoes....muito importantes para mim....

    e obrigado por compartilhar akela uma latinha...promessa de nao fazer vc mais sair da sua dieta....so qd for a sua data...ok?

    um grande bj de alguem q te ama muito....

    ResponderExcluir